Não postei ontem porque tava super cansada, meio brava e assustada. Mas, isso não muda a importancia que essa data tem pra mim. Venho pensando nesse post há mais de uma semana, e a cada dia penso em algo diferente pra escrever.
Dia 23 de janeiro de 2011, fazem 21 anos que Deus resolveu mandar um anjo pro mundo. Um ser que desde o primeiro dia de vida é especial pra muita gente, e que leva a legria por onde passa. O orgulho, amor e proteção dos seus pais me encantam, e eles tem toda razão, precisamos cuidar de você. Você que já ajudou e já cuidou de tanta gente, e conquistou mil amigos que te admiram e que assim como eu, gostam muito da sua companhia. Você que ja enxugou minhas lágrimas, que já me abraçou no frio, que já me fez chorar de felicidade, que já me fez surtar de Saudade. Você, que com certeza é um anjo que caiu do céu e bateu a cabeça. É a melhor coisa que poderia ter me acontecido. E porque seu aniversário é tão importante pra mim? Porque eu acho que devemos comemorar quando recebemos um presente tão lindo assim. Entrei na sua vida da maneira mais estranha e mágica possível, e tenho orgulho de ser tua Namorada. Mais uma vez, parabéns meu amor, pelos seus 21 anos, e por ser essa pessoa tão maravilhosa que só você consegue ser.
Você sabe, mas não custa reforçar .. Eu sempre vou estar aqui, e sempre vou fazer tudo pra te ver Feliz. Te amo Muito.
Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre,
Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão...
Desde o dia em que eu te reencontrei,
Me lembrei daquele lindo lugar,
Que na minha infância era especial para mim.
Quero saber se comigo você quer vir dançar,
Se me der a mão eu ti levarei
Por um caminho cheio de sombra e de luz.
Você pode até não perceber,
Mas o meu coração se amarrou em você,
E precisa de alguém pra lhe mostrar o amor
Que o mundo te dá...
Meu alegre coração palpita
Por um universo de esperança,
Me dê a mão a magia nos espera.
Vou te amar por toda minha vida,
Vem comigo por este caminho,
Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão...
[...]
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário